sábado, 15 de agosto de 2009

Fotos - Encontro de 15/08/09

Neste encontro inaugural do Ishtar-Brasília contamos com a presença de Rafaela, grávida de 8 semanas, e de Jacqueline (Kely) que é enfermeira, ambas pernambucanas.



Anderson, esposo de Sabrina, e os filhotes Rico (3 anos e 6 meses) e Bernardo (1 ano e 3 meses) também marcaram presença neste encontro, assim como Sylvana (12 semanas de gestação), Wellington e Ernesto (2 anos e 7 meses).

Após assistirmos ao filme "Nascendo no Brasil", foram feitas algumas considerações das diferentes situações que levaram a uma cesárea, as intervenções, certezas e incertezas das parturientes do filme.


quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Primeiro encontro Ishtar-Brasília!

Atenção atenção!

É com muita alegria que anunciamos o iníco das atividades do Ishtar-Brasília, neste sábado, 15 de Agosto de 2009, com o tema "Nascendo no Brasil"!

Nossa reunião acontecerá das 15:00 às 17:00 na SQN 403 Bloco P Apt 207, que fica na L2 Norte próximo ao Big Box da 402 - Asa Norte.

Convidamos todos os interessados no ciclo gravidez-parto-puerpério para participar deste e de outros encontros do Ishtar-Brasília, que serão divulgados neste blog!

Ishtar-Brasília, pelo respeito ao tempo de gestar, parir e amamentar.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Ishtar Brasília


"Grupo de apoio à gestante e ao parto ativo - pelo respeito ao tempo de gestar, parir e amamentar"

Em breve iniciaremos nossas atividades.