segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fotos do Encontro - 16/04/2011 - Parto Domiciliar

Infelizmente, por motivo de saúde, não pudemos contar com a presença da nossa convidada tão especial Marília Largura, mas a dinâmica do encontro foi convidativa às gestantes que puderam comparecer!

As participantes expressar seus medos, dúvidas e questionamentos diversos sobre o parto domiciliar. A presença de doulas fez do encontro mais interativo, contando suas práticas no dia a dia com as parturientes.

Todos ouviram o relato do parto de Larissa e seu companheiro, pais da pequena Elisa, com 15 dias de vida e que havia nascido às 36 semanas de gestação, num parto domiciliar "surpresa" e surpreendente. "A cada contração, sabia que a dor tinha um motivo: a chegada da minha filha", disse Larissa.

A experiente Rafaela, co-organizadora do Ishtar Brasília e mãe de João e de Laura, que completou 1 mês no dia do encontro, narrou seus partos domiciliares transformadores. "De um ninho para outro. É assim um parto domiciliar", afirmou Rafaela.


Ao final, um brinde com a foto do grupo e o sorteio do calendário do Ishtar Sorocaba, que foi para Larissa.


Até a próxima!

4 comentários:

  1. Que alegria! Pena que não pude comparecer a este encontro... Queria muito conhecer a pequena Elisa... Meu primeiro encontro do Grupo ISHTAR também foi o primeiro encontro da Larissa, nem dava pra perceber a barriguinha! E Laura estava apenas "apontando" na barriga de Rafaela! Como passou rápido!

    ResponderExcluir
  2. LINDO e ainda com nosso calendário, EBA!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Adele, é mesmo! Passou muito rápido!

    O calendário do Ishtar é maravilhoso, adorei ter ganho ele! =)

    Tah linda a foto da Elisa no Sling! Sylvana, tem como vc me mandar ela em resolução maior por email?

    ResponderExcluir