sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Fotos do encontro: 07/08/2013 - 10 passos para um parto tranquilo

No último encontro falamos sobre os principais passos para um parto tranquilo, a partir das orientações dadas pela Parto do Princípio no material elaborado para comemorar a SMRN deste ano: um aviso de porta!



Em comemoração à SMAM, uma exposição com fotos de mães amamentando seus filhos foi montada na sala do encontro, embelezando o local com a lembrança de várias mães que passaram pelo grupo.



Contamos com a presença de diversos casais, veteranos e novatos, que enriqueceram o encontro com diversas perguntas e dúvidas.

Pudemos contar também com as experiências de parto de Gabriela e Sylvana, que ajudaram inclusive a desfazer alguns mitos sobre o parto que surgiram durante o encontro.


A conversa foi tão boa que esquecemos até de entregar a nossa pequena homenagem aos papais presentes!

Mas como o tempo já não é limite para nós, segue o cartão virtual que fizemos para agradecer a presença deste homem que desde a concepção até a amamentação tem um importante e imprescindível papel de apoio, segurança e presença afetiva, em nossos encontros, na vida de suas companheiras e de seus bebês!

A vocês, papais Ishtar, feliz dia dos pais!

Esperamos rever todos em nosso próximo encontro, dia 31, numa grande festa em comemoração aos 4 anos de nascimento do Ishtar Brasília.

Mais informações, em breve!

Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário