domingo, 9 de fevereiro de 2014

Fotos do encontro: 05/02/2014 - Pré-natal

Foi com a lotação máxima, da sala na 704/705N, que estivemos reunidos na última quarta-feira (5) para conversar sobre o pré-natal. Lívia Minatel, enfermeira e agora mãe, nos ajudou a esclarecer o que é um bom pré-natal, o mínimo de consultas que devem ser realizadas e os exames básicos e que não podem deixar de ser realizados em todas as consultas.

Com a participação bastante ativa de homens e mulheres, pudemos esclarecer exageros que podem acontecer no pré-natal, como por exemplo uma ultrassonografia por mês, e a partir das recomendações da OMS e das evidências científicas deixar claro que o importante no pré-natal é ser bem acompanhado e favorecer à mulher e à família segurança e tranquilidade suficientes para viver este período sublime que é a gestação.

Agradecemos a todos os casais grávidos e gestantes que estiveram presentes neste encontro.
O Ishtar existe para que cada vez mais mulheres e famílias possam tomar conhecimento de informações seguras que os ajude a trilhar o caminho para um parto respeitoso, uma amamentação eficaz e tranquila e para uma maternidade/paternidade repleta de amor!



Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário