domingo, 10 de maio de 2015

Fotos do encontro: 06/05/2015 - Exercícios para antes, durante e após o parto

Foi com a Escola cheia de gestantes e interessados no tema que, na última quarta-feira, conversamos sobre as possibilidades de exercícios que uma gestante pode realizar durante a gestação, durante o trabalho de parto e no pós-parto.

Para nos ajudar a compreender melhor isso, VANJA MENDES, doula e fisioterapeuta, guiou a nossa conversa com atividades práticas e belíssimas explicações!



Bola suíça, bolinha de tênis, parceiro, parede, móveis e o chão! Estes foram os recursos que Vanja nos demonstrou como algumas possibilidades para nos auxiliar nos exercícios. Além destes, almofadas, pilhas de livros, banquetas, escadas e a cama foram relatados como possibilidades de apoio e/ou recursos para realizarmos os exercícios demonstrados, em casa.

Ao final do encontro, com o coração agradecido à nossa convidada especial e aos participantes, sorteamos duas lembrancinhas de dia das mães e distribuímos cartões  e docinhos para as mamães com mais tempo de gestação! Foram tantas as participantes que não conseguimos distribuir a todas!


Esperamos rever tod@s em breve.
Até o próximo encontro!

Feliz dia das mães!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário