segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Relato: comemoração dos 7 anos do Ishtar Brasília!


E assim comemoramos o aniversário do ISHTAR no último dia 27 de agosto!!!
Mulheres com seus bebês, doulas e parteira comemoraram conosco os SETE anos do grupo ISHTAR, com direito a bolo temático feito pela querida Rafaela Fernandes, mãe do João, primeiro bebê ISHTAR Brasília, e coordenadora do grupo.
 
 
 
 

Começamos com uma Oficina de Sling oferecida por Izaura Pimenta de Alencar, da BabyGrude Slings & Aléns, seguindo com uma roda de conversa sobre o tema "Por que uma Doula?", com as Doulas Marilda Castro, presidente da Associação de Doulas do DF, Bárbara Moreira, do site Olhar Pós-Parto, Sylvana Karla, Êrika Cruvinel e Magali Melo, coordenadoras do ISHTAR e a parteira, midwife, Paloma Terra.
Finalmente, sorteio de brindes, parabéns para registrar o fim da primeira infância e distribuição de um marcador de livro em forma de Coração, feito de Origami por Magali Melo, como lembrança desse momento!

Parabéns ISHTAR!!!

>>> O ISHTAR Brasília, agora também com encontros no Guará, é coordenado por Sylvana Karla, Wellington Santos, Rafaela Fernandes, Êrika Cruvinel, Magali Melo e Raíssa Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário