sábado, 10 de abril de 2010

Fotos do Encontro - 10/04/2010

Neste sábado ensolarado no Parque Olhos Dágua, tivemos a presença da psicóloga Fernanda Matos iluminando nosso encontro e falando sobre Psicoterapia pré-natal e pós-natal. Fernanda ilustrou a conversa com suas experiências junto a gestantes e mulheres em seu consultório.


Tivemos a presença de 7 gestantes. Um recorde nos encontros do Ishtar Brasília!


Glaucia (32 semanas), Vanessa (30 semanas), Gabrieli (38 semanas), Elen (22 semanas), Ana Paula (13 semanas), Sara (26 semanas) e Paloma (23 semanas).

A maioria é de estreantes, mas todas se sentiram bem a vontade para compartilhar seus medos e anseios, conversando sobre suas expectativas para o tão esperado momento do parto.


Recebemos a visita surpresa de Liana e sua mais nova cria, Maria Clara, de 2 meses.



No final, todas se reuniram para a foto do grupo.


Agradecemos a presença de todas e esperamos encontrá-las no próximo encontro!

4 comentários:

  1. Agradeço a todos pela oportunidade de estarmos juntos na última tarde de sábado, que foi deliciosa! Abraços, Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Meninas, AMEI o encontro ter sido neste parque, infinitamente mais legal que o outro. Espero que continuem sendo no Olhos D'Água.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite meninas do Ishtar!
    Meu nome é Cinthia sou estudante de enfermagem,entusiasta do parto domiciliar planejado e gostaria de sabe um pouco mais sobre o grupo, se existe espaço de troca de conhecimentos...essas coisas... quero unir forças à essa causa tão sagrada que é o resgate do feminino através do parto.
    Abraço Fraterno
    Meu email é Tintacb@gmail.com

    ResponderExcluir